A Câmara Municipal de Montanha, através do Agente de Contratação, manifesta o interesse em obter propostas adicionais de eventuais interessados na dispensa de licitação, com base no Art. 75, inciso II, da Lei Federal nº 14.133/21, que objetiva: contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática, serviços e instalação e formatação de computadores, além de recarga de tonners para as impressoras dos diversos setores da Câmara Municipal de Montanha, além de prestação de serviços no sistema de registro, manutenção e controle do ponto eletrônico da Câmara, no exercício de 2023.
O interessado poderá obter o respectivo Termo de Referência com a especificação do objeto pretendido junto a Comissão de Licitação, sediada na Praça Osvaldo Lopes, s/nº, Bloco B, Centro, Montanha-ES, CEP: 29.890-000, no horário de 07h às 13 horas, e através do e-mail: licitacao.cmmontanha@gmail.com ou via telefone por meio do número: (27) 3754-1052.
DATA LIMITE PARA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA: 18 de janeiro de 2023, às 13horas.